Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Como instalar o Windows Movie Maker no Windows 10

• Please log in to reply
1 resposta neste tópico

doom4

doom4
  • Grupo:
    Membros Veteranos
  • Tópicos
    1765
Fã Desde:
25-junho 12
Membro nº:
158
Reputação:
281
Avisos:
  • País: País
  • Clube: Clube
  • Masculino
  • Local: Viseu

Humor actual: Balanced

Boas recentemente instalei o Windows 10 num dos meus Pcs e não estou conseguindo instalar o Windows Movie Maker nem a a galeria de fotos que vinha com o programa windows live essentials 2012, alguém sabe como instalar o programa sem dar mensagem de erro a meio da instalação?

Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:

doom4

doom4
  • Grupo:
    Membros Veteranos
  • Tópicos
    1765
Fã Desde:
25-junho 12
Membro nº:
158
Reputação:
281
Avisos:
  • País: País
  • Clube: Clube
  • Masculino
  • Local: Viseu

Humor actual: Balanced

Boas, apesar do programa dar erro de instalação, na caixa de pesquisa aparece os ícones que supostamente deviam estar no ambiente de trabalho mas não estão, basta adicioná-los ao menu iniciar no Windows 10.

Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:

Invision-Romania