Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

SIC Caras disponível em janeiro no MEO


  • Please log in to reply
Este tópico ainda não possui respostas

#1
Zamzibar

Zamzibar

    O Implacável

  • Grupo:
    Administradores
  • Tópicos
    5168
  • Posts:
    10.114
Fã Desde:
03-junho 12
Membro nº:
2
Reputação:
5525
Avisos:
0
  • País: País
  • Clube: Clube
  • Masculino

Humor actual: Aggressive

...:::Prémios:::...

           

A PT Portugal Telecom e a SIC chegaram a acordo para a distribuição dos seis canais SIC na plataforma de TV por subscrição MEO.

 

Este acordo tem inicio em janeiro de 2016 e é válido até dezembro de 2018. Este acordo permitirá ao grupo Impresa cumprir os objetivos de crescimento que traçou para 2016 e permitirá ao MEO disponibilizar aos seus clientes todos os melhores conteúdos dos canais SIC.

 

meo_cristiano-ronaldo.jpg?resize=620%2C2

 

 

Neste âmbito, a SIC vai distribuir seis canais na plataforma MEO nos próximos três anos, com a entrada do canal «SIC Caras» em janeiro de 2016, que celebrou recentemente o seu 2º aniversário. Desta forma, todos os canais que fazem parte do universo SIC – SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras – estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o Grupo IMPRESA, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores”, afirma Pedro Norton, CEO do Grupo IMPRESA.

Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom: “Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espectadores da SIC e clientes do MEO. É o reforço do compromisso que assumimos de disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais e de termos uma oferta que vai ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram. E é com grande satisfação que hoje anunciamos que partir de janeiro a SIC Caras fará parte da oferta do MEO e chegará a mais 4 milhões de portugueses. Este é o caminho que estamos a traçar, de termos os melhores conteúdos alicerçados na melhor e maior rede de fibra ótica do país, num vasto ecossistema de inovação e com o compromisso de integrar um serviço de excelência.

 

Fonte: NTV.com / Fórum NTV / Comunicação: Portugal Telecom
Agradecimento ao “NoF” e “Lázaro” pela informação


  • AKUMA gosta disto

M4zHdWf.png?1
fz91drn.png



Invision-Romania