Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Como ter TomTom em gps Takara windows CE/6

• Please log in to reply
1 resposta neste tópico

papitchulo.paulo

papitchulo.paulo
  • Grupo:
    Banidos
  • Tópicos
    339
Fã Desde:
24-novembro 12
Membro nº:
2994
Reputação:
157
Avisos:
0
  • País: País
  • Não Digo

Como ter TomTom em gps Takara windows CE/6

Posted Image

:info:

Aqui deixo o material necessário para poder colocar o tom tom em seu GPS takara sem ter problemas de falta de memoria,já com os ficheiros MapSettings.cfg adicionados

Instruções

1- Ligar gps ao pc ir dentro de ResidentFlash e copiar para ai a pasta map e também o ficheiro shell.init que tem que substituir pelo que la esta.

2- Fazer copia de segurança da pasta nng e depois de feita a copia eliminar os ficheiros que estão dentro e copiar para ai a pasta navigtor.

3- Agora e só ir ao menu do takara carregar em navegação.

4- Por ultimo ir ao menu do tom tom a mostrar estado GPS e configurar em outro receptor GPS NMEA e por 9600 e escolher Com1

IMPORTANTE: Deixe sempre um percurso na memória de outra forma você terá o problema de falta memória . Assim sempre que iniciar o tomtom ele vai calcular 1 percurso e deixa de ter o problema de falta de memoria.E também tem que vacinar a pasta do mapa. Eu para vacinar o meu mapa utilizei o programa fastactive que se encontra aqui no forum: viewtopic.php?f=202&t=15324#p23054

:screens:

Posted Image
http://t0.gstatic.co...P-6eew8nNtA1aQK

:download:
:multiupload:

http://www.multiupload.nl/EPWUW7Z8Y5
....:::Enquanto fazem o download podem dizer OBRIGADO não custa nada e o meu ego agradece:::....

:password:

Não/existe

:notasdicas:

Atenção não se esqueçam antes de mexer em alguma coisa fazer copia de segurança.

CREDITOS E AGRADECIMENTOS AO AMIGO PANCADAS
Não sou uploder.Todo o material colocado por mim encontra-se livremente na internet.
Apenas indico o caminho

Posted Image

• 1971pp gosta disto

martins1737

martins1737
  • Grupo:
    Membros
  • Tópicos
    0
Fã Desde:
21-agosto 13
Membro nº: